quinta-feira, setembro 24, 2009

Uma semana Altamente!

Esta semana passou mesmo rápido, talvez seja porque estou adorar as aulas. Estamos a fazer coisas tão interessantes que nem custa ir para a escola.
Hoje em área de projecto escolhemos o tema para trabalharmos e o meu é fazer um projecto que a ver com designe de interiores e designer de moda, vai ser altamente! Ainda não tenho muitas ideias de como o realizar mas o meu grupo teve a conversar e para já esta a agradar-me muito.

1 comentário:

  1. Concerteza já ouviste falar de uma escola que se chamava Bauhaus. Não sei, mas se calhar ajudava-te a ter ideias conheceres a história da Bauhaus. Pode-se dizer que foi a primeira escola de design, pois foi de lá que surgiram os primeiros profissionais a assumirem-se como designers. Mas por lá também se praticavam outras artes como a dança. Os fatos usados, eram idealizados e feitos pelos próprios alunos, partindo muitas vezes de sólidos e figuras geométricas. Embora não seja o melhor exemplo do que por lá faziam, vê esta imagem aqui: http://lh3.ggpht.com/_T-nEkt6zVeE/SkvRJvg1DYI/AAAAAAAABKU/nZuDBAfwaK8/schlemm3%5B2%5D.jpg

    ResponderEliminar